5.6 C
New York
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueÂngelo Luiz lamenta derrota, critica arbitragem e acredita em reação do Anápolis...

Ângelo Luiz lamenta derrota, critica arbitragem e acredita em reação do Anápolis na volta

O técnico do Anápolis, Ângelo Luiz, em entrevista para a TBC, lamentou a derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, nesta quinta-feira (12). O comandante reconheceu que o Galo foi abaixo do esperado e que precisa de ajustes para tentar a classificação em Goiânia. Mesmo reconhecendo a baixa técnica em campo, o profissional também fez questão de criticar a arbitragem. Que, segundo o mesmo, interferiu no resultado final da partida. 

Mais do Goianão: 
Confira a tabela de classificação do Campeonato Goiano 2026
Veja como foi a partida de ida das quartas entre Anápolis x Vila Nova

“Acho que o Anápolis teve um comportamento bom. Nós tivemos a infelicidade do primeiro gol. O time está bem encaixado, nós não estávamos sofrendo, conseguimos chegar ao terço final, mas, esse pênalti nos prejudicou. O time deu uma caída naquele momento. Depois, nós voltamos para o jogo e retornamos com uma postura diferente, agredindo o Vila o tempo todo. Ficamos com a posse da bola, pressionando para buscar o gol e, infelizmente, eles foram lá mais uma vez e conseguiram fazer o gol. Antes, tinha sido uma falta no Fernandinho, parece que o árbitro não deu e, na sequência, tomamos esse gol. Mas, apesar de tudo, acredito que a gente tem condições de reverter essa situação. É muito difícil, na casa do Vila, diante da sua torcida, e lá nós temos que fazer três gols, mas não é impossível. Já vimos que no futebol vários placares desse jeito foram revertidos, e nós vamos tentar buscar essa reversão no próximo jogo.”

Com a derrota no Jonas Duarte, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga de forma direta ou por dois gols de vantagem para levar a decisão às penalidades. O jogo de volta acontece na segunda-feira (16), às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!