5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 9, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAnapolina anuncia o retorno do técnico Alan George

Anapolina anuncia o retorno do técnico Alan George

A Anapolina anunciou de maneira oficial a contratação do técnico Alan George, de 54 anos, que por último trabalhou no Brasiliense. O profissional retorna para a Xata após duas temporadas, onde em 2024 comandou a equipe na Divisão de Acesso. O profissional substitui Flávio Tanajura, que foi demitido após a derrota no clássico para o Anápolis por 2×0. 

Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026 
Quartas de finais estão definidas; veja as datas e horários dos confrontos 

Alan também já foi auxiliar técnico em 2010 da Rubra e conta com passagens pelo Gama, CRB, Nacional-AM, Ceilândia, Manauara e Costa Rica. No futebol goiano, também foi técnico interino do Anápolis em 2009. O principal título do profissional foi a segunda divisão do Amazonense, em 2021.

- Anúncio -

O contrato de Alan George com a Xata vai até o final do Goianão. A Anapolina está nas quartas de finais da competição e irá encarar a Jataiense. O primeiro duelo será nesta quarta (11), às 19h30, no Jonas Duarte. A volta ocorre no domingo (15/02), às 16h, no Arapucão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!