Na manhã desta segunda-feira (9), a Anapolina anunciou a saída do técnico Flávio Tanajura. Mesmo classificado às quartas de final do Goianão, o treinador foi demitido após a derrota para o rival Anápolis, por 2 a 0, no clássico da última rodada da primeira fase.
Mais Goianão:
-> Confira a tabela completa, com datas e horários das quartas
-> Veja como foi o clássico de Anápolis
No comando da Anapolina, Tanajura conquistou o título da Divisão de Acesso 2025, retornando a equipe à elite do Goianão. Terminou a primeira fase com a sexta campanha, confirmando classificação. Ao todo, dirigiu a Xata em 16 partidas, com oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Nas quartas de final do estadual, a Rubra vai enfrentar a Jataiense. O primeiro jogo será no Jonas Duarte, às 19h30 de quarta (11). A volta acontece no Arapucão, às 16h de domingo (15).
Confira a nota divulgada pela Anapolina:
A Anapolina SAF comunica que o treinador Flávio Tanajura não faz mais parte da equipe principal.
No comando da Rubra, o treinador esteve à frente da equipe em 16 partidas, conquistando 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, além do importante título da Divisão de Acesso, recolocando a Anapolina na elite do futebol goiano. Em sua passagem, também alcançou a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Goiano 2026.
A Anapolina SAF agradece ao treinador pelos serviços prestados, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve no clube, desejando sucesso na continuidade de sua carreira.

