Crac e Centro-Oeste duelam no sábado (7) , pela oitava rodada do Goianão 2026. A partida acontece no Estádio Genervino da Fonseca (Arena Rifertil) , às 16h. O confronto marca a disputa direta entre os times por uma vaga na zona de classificação da primeira fase.
O Crac vem de um empate sem gols diante do Atlético Goianiense, em uma partida equilibrada. O Leão do Sul depende apenas de si para se classificar à próxima fase do estadual. Na oitava colocação, com seis pontos, a equipe precisa vencer para carimbar a vaga nas quartas de final e afastar qualquer risco de rebaixamento.
Já o Centro-Oeste aparece logo atrás do time de Catalão. Também com seis pontos, a equipe ocupa a nona colocação e tem a chance de entrar na zona de classificação caso vença o confronto direto diante do Crac. O time de Nerópolis conquistou sua primeira vitória na rodada passada, ao bater o Goiatuba por 1 a 0, e busca embalar o segundo triunfo consecutivo para ultrapassar o adversário.
MAIS DO GOIANÃO
Confira a tabela de classificação do Goianão
Crac e Atlético-GO empatam na sétima rodada do Goianão
Veja como foi a primeira vitória do Centro-Oeste no Goianão
CRAC
O Leão do Sul deve ir a campo com força máxima, sem desfalques. O goleiro Clériston, que deslocou o dedo na partida contra o Atlético Goianiense, treinou normalmente e está apto para o confronto. Quatro jogadores seguem pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Miguel, o volante Eduardo Menezes, o lateral-esquerdo Léo Azevedo e o meia Thiaguinho.
CENTRO-OESTE
O técnico Leandro Sena não tem desfalques para a partida. O lateral-esquerdo Abimael é o único atleta pendurado com dois cartões amarelos. O time deve ser o mesmo que venceu o Goiatuba na rodada passada.
Ficha técnica:
Crac x Centro-Oeste
8ª rodada do Goianão
Data: 07/02/2026
Horário: 16h
Local: Estádio Genervino da Fonseca (Arena Rifertil)
Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: André Severo
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º árbitro: Murilo Nunes
VAR: Caio Max
AVAR: Danilo Bonifácio
Observador de VAR: Júlio César Mota
Crac: Clériston, Luan Sales; Daniel, Miguel, Léo Azevedo; Robson Alemão, Eduardo Menezes, Caio Cunha e Valter Bala; Talison e João Veras.
Técnico: Cléber Gaúcho
Centro-Oeste: João Vitor; Cauan, Arlan, Felipe Costa e Abimael; Carlos Victor, Moacir e Romarinho; Eduardo, Lucas Xavier e Júnior Poxim.
Técnico: Leandro Sena

