5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoWallace lamenta situação do Inhumas e projeta duelo contra o Goiás como:...

Wallace lamenta situação do Inhumas e projeta duelo contra o Goiás como: “tudo ou nada”

O goleiro do Inhumas, Wallace, em entrevista para a FGF TV, lamentou a situação da Pantera no Goianão. Segundo o goleiro, o time foi bastante prejudicado com a arbitragem durante todo o torneio. Na última rodada diante da Jataiense, não foi diferente, onde o mesmo reclamou de uma expulsão de Botelho, da Raposa, o que não ocorreu. A equipe é a última colocada e joga a derradeira partida contra o Goiás, para tentar escapar da degola. 

Mais do Goianão: 
Confira a tabela completa e atualizada do estadual
Jataiense vence o Inhumas em casa e complica situação da Pantera 

“Infelizmente tivemos outro resultado negativo, o árbitro fez um bom jogo, só que ele pecou. Era para o Botelho ter sido expulso, até o treinador tirou antes para não correr o risco. Então fica complicado, essas decisões são só contra o Inhumas. Ficamos triste pela situação que nós estamos passando. Não tem o que fazer, é jogar tudo ou nada contra o Goiás e dar o nosso melhor. As vezes sai do nosso trabalho, mas temos que buscar força em deus que vai dar tudo certo.”

- Anúncio -

O Inhumas só escapa do rebaixamento agora com no mínimo o jogo dos playoffs do descenso. A equipe é a lanterna com apenas dois pontos, foram cinco derrotas em sete jogos. Mesmo se vencer o Goiás, a depender de outros resultados, poderá chegar somente na 10° colocação.

Nesta atual temporada, o Goianão vai contar com o jogo do rebaixamento, que será disputado entre o 11° x 10°. Se a diferença do 10° ao final da primeira fase for maior que seis pontos, o que não haverá a partida. O último colocado, o 12°, cai de forma direta. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!