5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueHugo reconhece superioridade do Goiás e responde Tadeu: "é o que menos...

Hugo reconhece superioridade do Goiás e responde Tadeu: “é o que menos sabe perder”

O vice-presidente de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, reconheceu a superioridade do Goiás no clássico, deste domingo (1°). O Tigrão foi derrotado por 1×0 na Serrinha, e para dirigente, o colorado não fez por merecer em campo. Ele ainda destacou que não há nada perdido e que o técnico Umberto Louzer, que perdeu os dois clássicos até o momento, está mantido no cargo.

Mais do Derby do Cerrado: 
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026 
Caito marca no primeiro tempo e quebra o tabu do Goiás no clássico 
Goiás provoca o Vila ao final da partida: “Tudo normal em Goiânia”

- Anúncio -

“Uma hora a gente ia perder, tanto que eles estão comemorando bastante, algo que fazia tempo que não vibravam. Eles estão em seu direito, fizeram por merecer, e nós temos que trabalhar bastante para reagir. Não adianta ficar bravo. Nos dois clássicos não conseguimos, o primeiro talvez o resultado não apresentou o que foi a partida. Contra o Goiás eles fizeram por merecer. Não tem nada com o treinador, confiamos no trabalho dele, não por acaso estamos classificados. Não vou balizar o trabalho com o resultado de dois clássicos.”

O diretor de futebol ainda rebateu as falas de Tadeu, que salientou que o Vila não soube perder em campo, uma vez que foram “engolidos”. Hugo frisou que a postura do goleiro não condiz com suas atitudes. 

“Em relação ao Tadeu, ele está no direito dele. É o que menos saber perder, quando perdia, ele ficava incitando a gente. Está tudo certo, parabéns para eles, mereceram, vamos lamber as feridas. Saíamos envergonhados, mas futebol se ganha dentro de campo, não é vergonha falar, mas eles fizeram por merecer.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!