O goleiro do Goiás, Tadeu, enalteceu a vitória do Verdão sobre o Vila Nova por 1×0, neste domingo (2), pela sétima rodada do Goianão. Segundo o jogador, a equipe esmeraldina foi mais time e fez valer o mando de campo. Além do mais, cutucou o rival, rebatendo as provocações ao final da partida, em uma confusão em campo. O zagueiro Luisão começou a comemorar após o apito final no meio do campo, o que não agradou alguns atletas do Tigre. Tadeu pontuou que eles devem aceitar porque: “foram engolidos”
Mais do Derby do Cerrado:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Caito marca no primeiro tempo e quebra o tabu do Goiás no clássico
Goiás provoca o Vila ao final da partida: “Tudo normal em Goiânia”
“Vencer clássico é importante em qualquer momento. O peso ele é sempre grande, independente do período. É sempre especial. Nosso time está de parabéns, fez por merecer, foi 1×0 e poderia ser muito mais. Estamos satisfeito com o nosso bom futebol. As provocações são normais, se o jogador nosso fez, está dentro do futebol. Eles já venceram e fizeram coisas piores, e nós pegamos as coisas e fomos embora. Agora eles tem que aceitar, foram engolidos e atropelados, o Goiás fez um jogo superior e quiseram ir para a confusão. E também não ganharam na confusão. Vamos jogar futebol sempre, diferente deles, nós mostramos maturidade, não fizemos cera e não tivemos antijogo.”
O Goiás voltou a vencer o maior rival após três anos, o último triunfo ocorreu no dia 29 de janeiro de 2023, também pelo Goianão, no mesmo placar. A vitória colocou o time esmeraldino na liderança do estadual com 17 pontos.
Na próxima rodada, vai encarar o Inhumas, no domingo (8), às 16h, no Zico Brandão. É a última da primeira fase. Os quatro primeiros colocados geral, garantem a vantagem na fase eliminatória, em decidir o segundo jogo como mandante.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
.”

