5.6 C
New York
domingo, fevereiro 1, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueUmberto Louzer após derrota do Vila para o Goiás no clássico: "precisamos...

Umberto Louzer após derrota do Vila para o Goiás no clássico: “precisamos evoluir”

O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, reconheceu que o Tigre deixou a desejar no clássico contra o Goiás. Para o comandante, a equipe não fez uma na derrota por 1×0 na Serrinha e deixou visível que é preciso melhorar. Apesar das críticas, o professor trabalha no discurso que não há “terra arrasada”.

Mais do Derby do Cerrado: 
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026 
Caito marca no primeiro tempo e quebra o tabu do Goiás no clássico 
Goiás provoca o Vila ao final da partida: “Tudo normal em Goiânia”


“Lamentamos o resultado, ainda é um início de temporada, deixamos de contar com um bom atleta que foi o Marquinhos. O que foi determinante para nós foi a dificuldade de interpretar o jogo. Não é fácil ser derrotado em um clássico, nós precisamos evoluir, e a derrota acende ainda mais isso. Mas, não tem euforia quando se vence, e também não tem terra arrasada quando se perde. Claro que nos incomoda e muito, quem aceita perder não pode fazer parte dessa família. É assim que eu trabalho, estamos todos indignados, o clássico tem um peso maior, tem que sangrar e cicatrizar o quanto antes. É lamber as feridas para que nesta semana possamos dar a volta por cima. Melhorar o que tem que ser melhorado, para que a gente entre forte nesta reta final, a partir de agora não se pode errar mais.”

- Anúncio -

O Tigre perdeu a liderança para o próprio Goiás, com a derrota. Agora é o segundo colocado com 15 pontos, dois a menos que o rival. Na próxima rodada, a última da primeira fase, vai encarar a Jataiense, às 16h, no OBA. Esse foi o segundo clássico em que o clube saiu perdedor, antes, foi superado como mandante, pelo Atlético-GO por 2×1. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!