O goiano Luis Guto Miguel perdeu na disputa individual do Australian Open Juvenil. Na madrugada desta sexta-feira (30), o tenista foi superado pelo esloveno Ziga Sesko, nas quartas de final, por 2 sets a 0, com parciais de 6–2 e 7–6 (5), após 1 hora e 46 minutos de jogo.
Mais do tênis
Confira os títulos de Guto Miguel em 2026
Guto encerrou sua participação no Australian Open com três vitórias na disputa individual. Ganhou do japonês Kanta Watanabe, do australiano Daniel Jovanovski e do atleta de Botsuana Ntungamili Raguin. Todos os confrontos terminaram 2 sets a 0 para o goiano.
Parceiros na chave de duplas, Guto e Sesko conquistaram duas vitórias. A dupla desistiu de disputar as quartas de final contra o russo Kirill Filaretov e o britânico Mark Ceban para focar no confronto direto da chave de simples, também pelas quartas de final.
Após vencer Guto, Ziga Sesko vai enfrentar o japonês Ryo Tabata. A semifinal acontece na madrugada de sábado (31), por volta das 0h10 (horário de Brasília).
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

