O técnico do Anápolis, Ângelo Luiz, em entrevista para a TBC, disparou duras críticas para o elenco do Galo da Comarca. Segundo o comandante, a equipe apresentou um futebol “pífio” na derrota para o Goiatuba, por 3×1, nesta quinta-feira (29). O professor se diz envergonhado com o que os atletas estão apresentando em campo e pediu desculpas para a torcida e diretoria.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Relembre como foi a vitória expressiva do Goiatuba sobre o Anápolis
“Temos que dar os parabéns para o Goiatuba, que controlou o jogo, dominou a gente. O Anápolis não jogou, nós vimos o adversários nos controlar. Pior partida do Anápolis no meu comando, estou envergonhado do que os atletas apresentaram em campo. Temos trabalhado, corrigido e tem falado, mas as coisas não estão acontecendo em campo. Estão sem coragem para jogar, infelizmente foi uma partida pífia para nós. Temos que melhorar muito para conseguir os objetivos nossos, porque se não será complicado. É pedir desculpa para o torcedor e para a diretoria, que confia em nosso trabalho.”
O Anápolis é o sétimo colocado com sete pontos e conheceu a terceira derrota no Goianão. São duas vitórias e mais um empate, nos seis jogos disputados. Ainda na faixa de classificação, o Galo tenta manter a posição para ficar entre os 8 primeiros.
O próximo duelo será diante da Abecat, na segunda-feira (2), às 19h30, no Luiz Benedito, em Ouvidor.

