5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 29, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAnderson Gomes prega atenção do Inhumas nas duas últimas partidas: "tudo ou...

Anderson Gomes prega atenção do Inhumas nas duas últimas partidas: “tudo ou nada”

O técnico do Inhumas, Anderson Gomes, lamentou mais uma derrota da equipe no torneio, para o Atlético-GO por 2×0, nesta quarta (28). Apesar disso, salientou que o objetivo agora é recuperar a moral dos atleta para ter foco total nas duas últimas partidas da primeira fase. A Pantera encara a Jataiense (F) e o Goiás (C), e precisa vencer para se livrar do rebaixamento. 

Mais do Goianão: 
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026 
Relembre como foi o ao vivo de Atlético-GO x Inhumas

“O mais importante é recuperar os jogadores, motivar eles, manter a concentração, temos dois jogos importantes. É tudo ou nada agora, mas é preciso ter equilíbrio, para conquistar os pontos necessários para sair dessa situação. Temos que pensar a partir de quinta, sexta e até sábado na nossa última preparação. É observar bem a Jataiense, para irmos com o que temos de melhor e buscar a vitória. Temos que ganhar, o que resta para gente é só isso e temos que procurar.”

O Inhumas ao lado do Centro Oeste e do Goiatuba, são as únicas equipes que ainda não venceram no Goianão. Foram seis jogos disputados até então, a Pantera tem dois empates e quatro derrotas. Está na penúltima colocação com dois pontos, e hoje iria realizar o jogo do rebaixamento, diante do Centro Oeste, que é o 10° com três. 

- Anúncio -

No novo modelo de estadual, a penúltima equipe e a antepenúltima, fazem o duelo do rebaixamento, desde que a diferença do antepenúltimo não seja maior do que seis pontos. Evitando assim a necessidade de mais duas partidas para a definição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!