Após passar zerado nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano, o atacante Anselmo Ramon desencantou nos últimos dias e já divide a artilharia do estadual. Marcous duas vezes no segundo tempo do jogo contra o Centro Oeste (4 a 0, na quinta) e balançou as redes mais uma vez sobre a Anapolina (vitória por 2 a 0, no sábado).
“Feliz pelo momento. Só fiz meu primeiro gol na quarta rodada e saíram logo dois. Agora saiu mais um. Agradecer também o Luiz Felipe que deu uma raspadinha e consegui colocar a bola na rede. Parabenizar toda equipe pela dedicação. Sempre que o professor tá solicitando quem está de fora tem entrado e dado conta do recado”, destacou, em entrevista à TV Record.
Mais Verdão:
-> Confira a classificação atualizada e tabela completa
O triunfo leva o Goiás aos 11 pontos, na terceira posição. Anselmo Ramon também respondeu sobre a responsabilidade dele e outros remanescentes da última temporada, que ficou marcada pelo fracasso na reta final da Série B, terminando sem o acesso à elite.
“É um novo ano, não temos de ficar pensando no que passou. É claro que ficaram alguns atletas, mas temos de pensar no futuro e buscar nossos objetivos. Quando se trata de Goiás é meio clichê falar que entra para ganhar a competição, mas é a pura verdade”, concluiu.
Nas últimas rodadas da primeira fase, o Goiás enfrenta Abecat (vice-líder, em casa), Vila Nova (líder, também na Serrinha) e Inhumas (que ainda não venceu, fora de casa).

