O presidente da SAF do Centro Oeste, Rogério Mancini, detonou a atuação da equipe diante do Goiás. Segundo o dirigente, o time apresentou um fraco futebol que não condiz com as expectativas traçadas pela diretoria. Mancini afirmou que após a saída do técnico Paulinho Kobayashi, mais mudanças irão ocorrer, para mudar tal panorama. O Centro Oeste ainda não venceu no Goianão com três derrotas e um empate em quatro jogos.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Centro Oeste é goleado pelo Goiás na Serrinha, em jogo que foi adiado pela chuva
“Se nos basearmos no jogo contra o Goiás, nós não temos times. Não tivemos organização, individualidade, pegada na marcação, nada, não viemos para o jogo. O Goiás simplesmente treinou em campo, não gastaram energia para fazer três gols em 20 minutos. Temos que mudar mais coisas, não somente como foi no comando, mas na conduta de time. Não dá para entrar nos jogos assim. Tivemos sacrifício para subir de divisão para apresentar uma porcaria de futebol desse, é muito pouco pelas nossas expectativas futuras.”
Paulinho Kobayashi foi demitido nesta sexta-feira (24) do comando do Centro Oeste. O clube agora procura um novo treinador, o nome mais forte no momento é de Gilberto Pereira. A equipe volta à campo neste domingo (25), às 10h, no Zico Brandão diante do Inhumas.
O adversário também não vive boa fase no Goianão, também não venceu e demitiu o técnico Cléber Gaúcho. Um novo nome já está acertado, é de Anderson Gomes, ex-Atlético/GO.

