O Goiás goleou o Centro Oeste por 4×0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. O duelo ocorreu na Serrinha e se iniciou na quarta (21) e foi terminado na quinta (22), devido ao adiamento por causa das fortes chuvas que assolaram o gramado da Serrinha.
O primeiro tempo, na quarta, teve apenas um gol, de Diego Caito. No segundo, na quinta, mais três, dois de Anselmo Ramon e um de Luisão. Com a vitória o Verdão chegou aos oito pontos e é o quarto colocado. Na próxima rodada irá encarar a Anapolina, no sábado (24), às 19h, no Jonas Duarte. O Centro Oeste segue sem vencer é o oitavo com dois pontos e poderá perder posições. Pega o Inhumas no domingo (25), às 10h, no Zico Brandão.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Goiás vence o primeiro tempo, mas jogo é interrompido; veja o ao vivo dos 45 minutos

Como foi Goiás x Centro Oeste?
O primeiro tempo começou na quarta-feira (21). A partida foi bem truncada, sem bola rolando e com muitas poças de água. A chuva castigou a Serrinha e praticamente não tivemos jogo técnico. Mesmo assim, o Goiás conseguiu abrir o placar aos 19. Diego Caito pegou de primeira fora da área e a bola foi na gaveta do goleiro Murillo. Após isso o jogo não teve mais chances de gols e foi encerrado sob forte tempestade. Com isso o jogo foi suspenso e só voltou a ocorrer na quinta (22)

Segundo tempo
Na etapa final na quinta-feira, com gramado seco, sol aberto e tempo bom, o Goiás sobrou. O Verdão não teve piedade do time visitante e marcou três gols em vinte minutos. Aos nove, Nicolas cruzou para a grande área e Anselmo Ramon, de cabeça, ampliou; 2×0. O terceiro saiu aos 19, Lourenço cobrou falta para a grande área e Luisão, também de cabeça, balançou as redes; 3×0.
O quarto saiu logo em sequência, aos 21. Anselmo Ramon pegou a sobra de fora da área, após erro da defesa do Centro Oeste e por cobertura, marcou um golaço; 4×0. Com o placar a seu favor, o Verdão apenas administrou até o final. Daniel Paulista realizou as cinco alterações, colocou Baldória, Danilo, Pedrinho, Bruno Sávio e Juninho. A equipe “cozinhou” o jogo até o apito final.


