5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 19, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueNovo volante do Goiás está regularizado e poderá estrear diante do Centro...

Novo volante do Goiás está regularizado e poderá estrear diante do Centro Oeste

O novo volante do Goiás, Felipe Machado, de 29 anos está regularizado no BID da CBF. O atleta realizou exames nesta segunda-feira (19), e já treinou com os demais companheiros. A tendência é que seja relacionado para o duelo diante do Centro Oeste, na quarta-feira (21), às 20h40, na Serrinha. 

Mais do Verdão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Goiás empata no final com “lei do ex” e soma um ponto no clássico 
Atacante do sub-20 renova com o Verdão até o final de 2028 

 

- Anúncio -

Machado chega ao Goiás com contrato de empréstimo junto ao Coritiba até o final da temporada. Vai disputar posição com Juninho, Lourenço, Lucas Rodrigues e Baldória, os dois últimos oriundos da base. 

O lateral esquerdo Djalma Silva, que também está acertado, ainda não foi regularizado. A aparição no BID deve ocorre ainda nesta segunda ou na terça-feira (20). Djalma também já vem realizando os treinamentos com a equipe.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!