O volante João Vieira foi, novamente, destaque do Vila Nova. Na vitória por 3 a 1 contra o Anápolis, fora de casa, o jogador marcou um gol e deu duas assistências para Delatorre balançar as redes.
“Não teve nenhuma temporada que comecei tão bem, em questão de números. Por jogar como meio-campista, sempre me cobrei pra dar mais assistências, chegar mais à frente e foi uma meta que coloquei no início desse ano. Importante ajudar o Vila, independente de ser com gol ou assistência”, destacou, em entrevista à TV Record.
Mais do Tigrão:
-> Confira a classificação atualizada do Goianão
-> Vila Nova dominou Anápolis e saiu com a vitória; saiba mais
Questionado sobre o clima quente em campo, especialmente com o volante Samuel Michels, do Anápolis, João Vieira minimizou e lembrou os embates vividos desde 2025.
“Feliz pela vitória, pelos três pontos. A gente sabia que era um jogo difícil aqui em Anápolis, pela rivalidade, por tudo que foi construído ano passado (decisão do estadual, com discussões e brigas em campo), mas saímos satisfeitos com os três pontos. Faz parte do futebol, os atletas querendo defender a sua institutição”, concluiu.
O triunfo mantém os 100% de aproveitamento do Vila Nova. São três vitórias em três jogos, além de contar com o melhor ataque do estadual, com oito gols anotados. O próximo compromisso será quinta, 20h40, contra a Aparecidense, no OBA.

