5.6 C
New York
sábado, janeiro 17, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoMais de 4 mil ingressos foram vendidos para Atlético x Goiás; veja...

Mais de 4 mil ingressos foram vendidos para Atlético x Goiás; veja os valores

Mais de quatro mil ingressos já foram vendidos para o clássico entre Atlético Goianiense x Goiás, neste domingo (18). A partida terá torcida única do Dragão e irá ocorrer às 16h, no estádio Antônio Accioly.

Mais do Dragão:
Veja a tabela do Goianão 2026
Dragão vence a Aparecidense fora de casa e mantém os 100%

O rubro-negro está realizando promoção nos valores e cobra R$ 20 na meia entrada. O benefício é garantido para quem estiver com a camisa do Atlético-GO, além das pessoas que tem o direito por lei. Confira os pontos de vendas. 

- Anúncio -

ESTÁDIO ANTÔNIO ACCIOLY – BILHETERIAS TORCIDA MANDANTE – Av. 24 de Outubro, nº. 921 – St. Campinas, Goiânia – GO 

• Dia 18/01/2026 – (Domingo) das 08:30hs até a hora do Jogo.

PROGRAMAÇÃO DAS VENDAS LIMITADAS A QUANTIDADE DE INGRESSOS

SOMENTE 1 INGRESSO POR CPF

ABERTURA CHECK-IN PLANOS ADQUIRIDOS EM 2025 – Os sócios torcedores que adquiriram o plano em 2025 deverão realizar o seu check-in obrigatório a partir do dia 13/01/2026 (Terça Feira) 09h com ingressos limitados a capacidade da casa nos termos do regulamento.

ABERTURA CHECK-IN PLANOS ADQUIRIDOS EM 2026 – Os sócios torcedores que adquiriram o plano em 2026 deverão realizar o seu check-in obrigatório a partir do dia 15/01/2026 (Quinta Feira) 09h com ingressos limitados a capacidade da casa nos termos do regulamento.

VENDAS ONLINE www.ingressosa.com

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!