O técnico da Aparecidense, Renan Brito, amenizou a derrota do Camaleão em casa, para o Atlético Goianiense. Segundo o comandante, o resultado não pode ser transformado em desastre, visto que a diferença técnica entre as equipes é evidente. O comandante afirmou que apesar das dificuldades enfrentadas pelo Camaleão, o time tem tudo para evoluir nas demais rodadas do Goianão.
Mais do Goianão:
Goiatuba e Jataiense empatam em jogo que teve dois gols nos minutos finais
Confira como foi Vila Nova 3×2 Anapolina
Anápolis empata com o Centro Oeste no Jonas Duarte
Abecat vence o Inhumas no Zico Brandão; veja como foi
Veja como foi Crac 0x0 Goiás
“O campeonato é equilibrado, as equipes estão praticamente no mesmo nível. Queríamos ter pontuado contra o Atlético-GO, mesmo sabendo da dificuldade. Sei do belo trabalho do Rafael Lacerda, tem um elenco de muita qualidade. Eles tem uma diferença técnica em relação a nós. Cabe a gente não se assustar com essa derrota e ajustarmos as coisas. Acabamos o jogo com atletas de 20 anos, um deles faz um gol. São jogadores que não vinha tendo minutagem no profissional. Fizemos cinco jogos na pré-temporada sendo apenas dois contra times profissionais. Artur fez o gol, o Luan atuou bem, o Luís Guilherme que veio do Atlético, todos atuaram bem. É não se perder com o resultado assim como não empolgar com as vitórias. Vou passar confiança para os atletas, sabemos que a dificuldade é grande para nós, mas vamos ajustar e melhorar.”
A Aparecidense até o momento não venceu no estadual, em dois jogos, um empate e uma derrota. Na estreia, empatou em 0x0 com o Centro Oeste, em Nerópolis. Na próxima rodada, vai encarar a Inhumas, que também não venceu. O jogo irá ocorrer no domingo (18), às 16h, no Aníbal Batista de Toledo. Renan Brito assinou contrato de uma temporada, e ainda terá pela frente a disputa da Série D.

