O zagueiro Tibúrcio da Jataiense, em entrevista para a TBC, foi às lágrimas, após o empate em 1×1 com o Goiatuba. Segundo o atleta, a equipe foi mais uma vez prejudicada pela arbitragem, no lance do pênalti para o Azulão do Sul. Na oportunidade o duelo estava empatado em 0x0. Para o jogador, o lance não era para ser falta, visto que na cabeçada de Bruno Nunes, a bola acertou a mão de Vitinho, mas estava colada ao corpo.
Mais do Goianão:
Goiatuba e Jataiense empatam em jogo que teve dois gols nos minutos finais
Inhumas e Abecat duelam no Zico Brandão, veja como chegam as equipes
Confira como foi Vila Nova 3×2 Anapolina
Anápolis empata com o Centro Oeste no Jonas Duarte
“Estou indignado, já é o segundo jogo do campeonato, que com VAR, somos prejudicados. Foi falado na palestra sobre a mão que é de jogo, o Vitinho foi no lance com a mão junto com o corpo, e fomos prejudicados mais uma vez. Trabalhamos muito fora, para chegar em campo e acontecer isso. Queria deixar essa indignação que não é só minha, é do elenco, da comissão técnica e da diretoria. Queríamos ter feito a vitória e saído com os três pontos, mas saímos só com um.”
Imagens: TBC
O empate deixou as duas equipes ainda sem vencer no Goianão. A Jataiense somou o seu segundo ponto, já o Goiatuba o primeiro. Na próxima rodada a Raposa irá encarar o Centro Oeste, sábado (17), às 15h30, no Jaime Guerra. O Azulão por sua vez pega a Anapolina, também no sábado (18), às 18h, no Divino Garcia Rosa.

