O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, valorizou o resultado de vitória sobre a Abecat, neste sábado (11), pela estreia do Goianão. Segundo o comandante, as condições em campo não eram das melhores, e o Tigre conseguiu superar as adversidades. Apesar dos pontos positivos, o comandante frisou que a equipe ainda precisa ajustar alguns erros, e que isso será consertado já nas próximas rodadas.
Mais do Tigrão:
Confira a classificação do Goianão 2026
Veja como foi: Vila Nova 2×0 Abecat
Vila Nova acerta contratação de lateral ex-Santos
Empate com o Paulínia elimina o Vila Nova da Copa São Paulo
“Temos que enaltecer o resultado, sabíamos da dificuldades que seria jogar em Ouvidor. A situação do gramado era diferente, não gosto de externar isso, até porque o clube nos acolheu muito bem. Mas, é um contexto diferente que era pesado e complicado, no entanto vencemos, é valorizar os três pontos. Tivemos pouco tempo de trabalho, mas ainda o time precisa de ajustes e melhorias. Já vou começar a arrumar isso na segunda (12), enalteço os pontos positivos e agora focar em trabalhar e evoluir os negativos. Vou consertar o que acho necessário para encontrar o melhor time equilibrado em campo.”
O próximo duelo do Vila no Goianão será na quarta-feira (14), às 20h40, no OBA, diante da Anapolina. A Rubra também estreou com vitória, sobre o Inhumas por 1×0, no Jonas Duarte. O Tigre assumiu a terceira colocação do Goiano com a vitória por 2×1, está atrás do Atlético-GO que bateu o Anápolis por 2×0 e do Goiás, que goleou o Goiatuba por 4×0.

