Terminou sem gols a primeira partida da história do Centro Oeste na elite do futebol goiano. Em casa, em Neropólis, o time criou muitas chances, especialmente no primeiro tempo, mas não saiu do 0 a 0 contra a Aparecidense.
Mais do Goianão:
-> Confira a tabela completa do estadual
-> Veja como foi a transmissão
Os times voltam a campo já no meio de semana. Na quarta, 20h30, o Centro Oeste visita o Anápolis, no estádio Jonas Duarte. No dia seguinta, 20h40, a Aparecidense recebe o Atlético, no Aníbal Batista de Toledo.
Como foi Centro Oeste x Aparecidense?
O ímpeto do estreante Centro Oeste foi gigante. Logo aos 30 segundos, Lucas Xavier fintou e carimbou o travessão em chute da entrada da área. Depois, parou em grandes defesas do veterano goleiro Pedro Henrique, em chutes de Café, Romário e Moacir (de cabeça). Após segurar a pressão adversária, a Aparecidense conseguiu equilibrar o jogo, desacelerando e trocando passes. A grande oportunidade visitante aconteceu com Lauro, que emendou uma bicicleta aproveitando sobra na área, obrigando Murillo a realizar ótima defesa no cantinho.
Na segunda etapa, o jogo ficou morno. O Centro Oeste ainda teve dois arremates de Romário, defendidos por Pedro Henrique. No fim, a Aparecidense quase marcou com Arthur, mas o goleiro Murillo saiu bem nos pés do atacante e evitou.

