O técnico Daniel Paulista definiu o provável time do Goiás para encarar o Goiatuba neste domingo (11). A partida ocorre na Serrinha às 16h, e será a estreia das equipes no Goianão 2026. Seis dos sete contratados para a temporada, treinaram como titulares nas atividades que antecedem o duelo.
Mais do Verdão:
Veja em qual posição está o Goiás no ranking de clubes da CBF
Goiás vence o Sobradinho e se aproxima de classificação na Copinha
Após deixar o Goiás, volante é anunciado por time da Série B

Dos reforços acertados para 2026, apenas o atacante Kadu, que veio do Anápolis, não estava entre os 11 que devem iniciar a partida. O atleta inclusive não foi anunciado pelo clube e não irá ser. O jogador assinou contrato somente até abril, com um contrato de teste.
O atacante Jajá e o zagueiro Lucas Ribeiro estão fora da partida. O atacante não treinou em todas as atividades da semana, pois estava envolvido nas conversas com o Remo e sentiu dores musculares. A negociação no entanto não foi para frente, e nos exames de imagens do atleta, não foi constatada lesão. Sem ritmo, não deve ser relacionado.

Já o zagueiro Lucas Ribeiro está de malas prontas para o futebol chinês, e não será utilizado em campo. Daniel Paulista confirmou em coletiva que ambos os atletas não serão relacionados.
O técnico deve mandar à campo o seguinte Goiás: Tadeu; Rodrigo Soares, Luisão, Luiz Felipe e Nicolas; Juninho, Lourenço e Gegê; Pedrinho, Bruno Sávio e Anselmo Ramon.
Em alguns trabalhos o meia Brayann, treinou como titular no lugar de Gegê, outra mudança foi no sistema defensivo. O zagueiro Titi assumiu a vaga de Luiz Felipe, formando dupla com Luisão. No entanto, ambos os atletas devem começar no banco.
O Goiás não vence o Goianão desde 2018 e tenta quebrar seca de títulos nesta temporada.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

