Matheus Frizzo não deve mais acertar com o Goiás para a temporada 2026. A negociação que antes estava bem encaminhada esbarrou na nova pedida salarial do atleta e seu Staff, cerca de R$ 280 mil mensais. O orçamento extrapola a margem financeira do Verdão para a temporada, e com isso um outro nome para a camisa 10 será procurado. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Goiás anuncia zagueiro de time da Série A por empréstimo;
Veja em qual posição está o Goiás no ranking de clubes da CBF
Goiás anuncia atacante que estava no futebol boliviano
Veja os inscritos do Goiás para a disputa da Copinha 2026
Lateral ex-Palmeiras está acertado com o Goiás para o Sub-20
Antes mesmo de Frizzo, o Goiás tentou a contratação de Gabriel Boschilia, mas igualmente, sem sucesso. O Operário-PR, time detentor do seu passe, queria uma multa no valor de R$ 2.5 milhões, o que não foi negociado. O Verdão tentou abater o valor com empréstimos de jogadores como Marcão e Esli Garcia, mas não obteve sucesso. Ao final das negociações, o clube de Ponta Grossa anunciou a renovação contratual do meia até final de 2027.
O Verdão segue no mercado da bola e deve fechar com mais nomes antes do Goianão. O objetivo primário é conseguir liberar atletas que não estão nos planos, como o zagueiro Titi e o atacante Esli Garcia. Até o momento anunciou os laterais Rodrigo Soares (LD) e Nicolas (LE), os meias Gegê e Lourenço, o zagueiro Luizão e o ponta esquerda Bruno Sávio.

