O Goiás definiu o elenco que vai disputar a Copa São Paulo 2026. São 21 atletas escolhidos para o torneio. O Verdão vai estrear no sábado (3), contra o América de Natal, em Tanabi, às 15h15. Inicialmente, o clube esmeraldino chegou a divulgar uma lista de 30 jogadores relacionados para a Copinha. Porém, alguns foram cortados da viagem inicial e ficam em Goiânia.
Mais da base:
Confira o elenco do Guanabara City para a Copa São Paulo
Goiás amplia contrato de volante destaque do Sub-20 até final de 2027
Vila Nova empresta Gustavo Pajé para o futebol do Chipre
Veja o elenco do Vila Nova para a disputa da Copinha
Destes, a maioria estão integrado os treinos do profissional junto ao técnico Daniel Paulista, visando a estreia do Goianão, no dia 11 contra o Goiatuba na Serrinha. Dos atletas que ficaram estão o o zagueiro Anthony, o lateral Danilo, o volante Lucas Rodrigues e o atacante Jean Carlos
O Goiás está no grupo 3 do torneio que também conta com Sobradinho-DF e o Tanabi. Confira a lista de jogadores que irão defender o clube esmeraldino no torneio de base, nas informações de Victor Pimenta:

