5.6 C
New York
domingo, maio 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom gol nos acréscimos, Goiânia empata diante do Trindade

Com gol nos acréscimos, Goiânia empata diante do Trindade

Na noite desta quarta, dia 29, Goiânia e Trindade se enfrentaram pela 10ª rodada da Divisão de Acesso, a última do 2º turno da competição. O placar do confronto foi de 1 a 1, com Cardoso marcando para o Tacão e para o Galo Carijó.

Veja como foi a partida!

Com o resultado, nada mudou na classificação das equipes no campeonato. O Goiânia segue em 4º lugar na tabela, agora com 18 pontos ganhos. Já o Tacão é o 5º colocado, com 16 tentos.

- Anúncio -

Na próxima rodada, a 11ª da competição, o Goiânia vai visitar o Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral. O Tacão folga e só voltará à campo no próximo dia 9, quando vai receber a Jataiense.

A partida

Os 45 minutos iniciais foram de ataque contra defesa. O Goiânia, se aproveitando do fator casa, foi dominante na posse da bola e pressionava em seu campo de ataque. Já o Trindade tinha seu foco na defesa e na busca pelos contra-ataques.

Aos 7, a tática adotada por Raphael Miranda surtiu efeito. Em longo lançamento vindo da defesa, Cardoso venceu a marcação na corrida, passou por Márcio e estufou as redes, abrindo o placar para o Tacão.

O Galo pressionou na busca pelo empate, mas acabou desperdiçando as chances criadas. Aos 46, Marcão recebeu pela esquerda e soltou um chute cruzado, forçando ótima intervenção de Vinícius.

Esforço recompensado

A metade final do confronto seguiu na mesma toada, com o Galo Carijó pressionando pelo empate. A única diferença da primeira etapa foi a pouca criatividade da equipe, que tinha mais dificuldades em criar chances frente a defesa do Trindade.

Mesmo exigindo pouco do goleiro Vinícius na segunda etapa, o esforço do Goiânia foi recompensando aos 46 com Kaio Wilker. O camisa 10 do Galo recebeu bom passe, invadiu a área e tocou, por cobertura, para igualar tudo.

Ficha técnica:
Goiânia 1 x 1 Trindade
10ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 29/08/2018
Horário: 19h
Estádio: Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Breno Souza; Cristhian Passos e Ygor Monteiro.
Cartões amarelos: Neris, Augusto e Vinícius (TAC); Kaio Wilker (GOI)
Gols: Cardoso (TAC) aos 7′ 1T (0-1); Kaio Wilker (GOI) aos 46′ 2T (1-1)
Goiânia: Márcio; Wanderson Lima, Robson, Waldson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões (Pedro Gabriel), Marcão, Renato e Kaio Wilker; Juninho (Matheus Cruz) e Yago (Toca).
Treinador: Edson Júnior
Trindade: Vinícius; Neris, Café, Augusto e Mário Sérgio; Sabino, William e Peninha (Gharib); Cardoso, Gilvan (Wallace) e Américo (Flávio)
Treinador: Raphael Miranda
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P