O Crac renovou o contrato do volante Róbson Alemão, de 30 anos, para a temporada 2026. O jogador assinou vínculo de uma temporada e estará presente no elenco do Leão do Sul no Goianão e também na Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a quarta passagem do jogador com a camisa azulina, antes defendeu o clube nos anos de 2016, 2024 e 2025.
Mais do Goianão 2026:
Presidente do Goiatuba promete equipe forte no estadual: “vaga na Copa do Brasil”
Após conquista acesso com Crixás, goleiro retorna à Anapolina
Diretor do Centro Oeste diz que objetivo é a permanência
Presidente do Inhumas foca em montar um time já visando à Série D
Goianão terá ida e volta no mata mata; confira como ficou
Campeonato já tem os 12 técnicos conhecidos
Alemão atuou pelo Leão do Sul no estadual dessa temporada e depois acertou com o Floresta-CE para a Série C. No clube do nordestino não teve tantas oportunidades e atuou em apenas quatro jogos, sendo a última no dia 28 de setembro. Róbson tem pelo Crac 22 jogos nas suas últimas três passagens com um gol anotado.
O Crac inicia sua pré-temporada no começo de dezembro e irá apostar mais uma vez no técnico Luan Carlos, que terminou o Goianão deste ano no comando. O clube recentemente modernizou o seu escudo e está com um projeto de criação das categorias de base, masculino e feminino.

