Dois jogadores titulares do Goiás viraram dúvida para o jogo do acesso diante do Remo, no domingo (23), às 16h30, no Mangueirão. O atacante Jajá, que saiu mais cedo da partida contra o Novorizontino, está com um desconforto muscular e nem treinou durante a semana. Deve ser baixa para o técnico Fábio Carille.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×0 Novorizontino
Goiás vai faturar valor milionário com venda de dois jogadores da base
No Sub-13, Goiás vence o Estrela e larga na frente na decisão
FGF define novo formato do Goianão 2026; veja o grupo do Goiás
Outro com a mesma situação é o lateral direito Willean Lepo, que não treinou nos dois últimos dias. A situação de Lepo pode ser mais branda do que a do atacante. Ambos os atleta viajaram para Belém, mas não sabem se jogam. Os outros jogadores, nas demais posições, sem baixas para o comandante.

Caso Jajá não comece a partida a tendência é que Carille opte pela entrada de Pedrinho, que foi o substituto no duelo contra o Novorizontino. Na posição de Lepo, Lovat é o mais provável, visto que Willean fez a leral esquerda na última partida. Com isso, Diego Caito permanece na direita.
Um provável Goiás para encarar o Remo no jogo que pode valer o acesso pode ter: Tadeu; Diego Caito, Luiz Felipe, Lucas Ribeiro, Gonzalo Freitas e Lovat; Juninho e Rafael Gava; Pedrinho, Wellinton Matheus e Anselmo Ramon.
O Goiás se vencer a partida consegue o acesso para a Série A de 2026. Se empatar, terá que torcer ou para uma derrota do Criciúma, para o Cuiabá, ou um tropeço da Chapecoense diante do Atlético-GO.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

