Apesar de pertencer ao Centro Oeste, o atacante Gustavo Vintecinco não será utilizado pelo clube no Campeonato Goiano de 2026. A equipe, que vai estrear na elite, vai emprestar o centroavante de 30 anos. A informação foi confirmada ao EG por Rogério Mancini, CEO do clube.
“Gustavo Vintecinco é nosso, mas será emprestado. Decisão do treinador (Paulinho Kobayashi). Tenho duas ou três propostas de times do Norte e Nordeste. Talvez chegue uma proposta de equipe do Campeonato Goiano também, mas não tem nada certo sobre. Acredito que será emprestado para um clube do Norte ou Nordeste”, revelou o dirigente em entrevista ao EG.
O atleta estava emprestado ao Crixás, onde marcou cinco gols e foi importante na campanha de acesso na Terceira Divisão Goiana. Antes, passou por Goiânia e Ponte Preta na temporada.
Mais Goianão:
-> Anápolis mira bicampeonato do interior e diretor projeta 2026; vídeo!
-> Presidente da Aparecidense admite atrasos de salários para atletas e funcionários
A maior parte do elenco do Centro Oeste será de jogadores que já pertencem ao clube e estavam emprestados. A equipe busca ainda novas peças, como um centroavante, já que não vai utilizar Gustavo Vintecinco.
“Temos o goleiro Murilo (25 anos, que passou pelo Goiás, Confiança e Paraná) e o Sávio (meia-atacante de 24 anos, que se destacou no Goiânia) volta (de empréstimo). Também teremos o Lucas Xavier, que é um ponta. Estamos buscando agora um camisa 9. Temos o Flávio, que jogou pelo Goiânia, mas ele é novo e precisamos de um atacante mais experiente”, detalhou Rogério Mancini, CEO do Centro Oeste Saf.
Sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi, o Centro Oeste inicia as atividades da pré-temporada no dia 1 de dezembro.

