O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, que irá permanecer em 2026, revelou o perfil de contratações que o clube já traçou para a próxima temporada. Segundo o comandante, ele e a comissão técnica estão a procura de atletas “com identidade em campo”. O objetivo segundo o professor é montar um time que seja ofensivo, que não tenha medo de “vencer”.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: CRB 2×0 Vila Nova
Leandro Bittar será aclamado como novo presidente do conselho do Vila
Todinho deixa o Vila Nova e se despede nas redes sociais
Atacante destaque do Cuiabá também foi procurado pelo Vila para a próxima temporada
Volante ex-Náutico é o novo reforço do Tigre
“Estamos olhando e conversando internamente, sabemos o que precisamos para 2026. Queremos uma identidade de equipe melhor, para termos um time com mais qualidade do que este ano. Temos os jogos e os treinamentos no dia a dia, isso nos baliza bastante. Vou definir que vai ficar com a gente e aqueles que virão. Já temos um perfil traçado, jogador que tenha identidade, vamos ser assertivos e tudo isso vai ser de agrado com o nosso torcedor. Eles querem um time que jogue para frente. O trabalho já está forte tanto na visão interna, quanto no externo. Vamos formatar um grande elenco, que nos dê essa possibilidade de lutar por situações maiores.”
No mercado da bola dois nomes já estão acertados com o Tigrão. O atacante Ryan, de 24 anos, que estava no Maranhão, e o volante Marco Antônio, ex-Náutico, também de 24. Os dois já tem contrato assinado para 2026. Outros nomes também estão encaminhados e deverão ser conhecidos nos próximos dias.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

