O Goiás está embalado no Brasileiro da Série B. Nos últimos três jogos, foram três vitórias. O GEC é 3º colocado, 36 pontos ganhos. Em entrevista coletiva, o meia Giovanni analisou o bom momento do clube na competição e revelou o que mudou.
— Dentro de campo sempre temos vontade e determinação. Vejo uma crescente grande com o Ney Franco. Hoje nosso time tem cara, fora de campo não mudou muito, todo mundo é amigo. O que foi fundamental para este momento foi a mudança de postura por parte de nós jogadores — disse.
O meia afirmou que falta muito para o Goiás chegar à Série A e que é preciso manter a mesma pegada em todas as partidas. ”Ainda não estamos prontos. Sabemos que temos muitas dificuldades pela frente. O próximo jogo sempre é uma final. Precisamos colocar o clube na Série A primeiro”, completa.
Na próxima rodada, o GEC encara o Vila neste sábado, 25, às 16h30, no Serra Dourada. Sobre o clássico, Giovanni opinou: ”não tem favorito. Temos que entrar concentrados. Estamos num melhor momento, mas respeitamos os profissionais do nosso adversário”, ressalta.