No Atlético, os jogadores ainda lamentam a derrota para o Vila Nova no clássico do último sábado, 28. Na ocasião, o Dragão teve chances de vencer, mas saiu de campo com o revés e iniciou o Goianão na lanterna do Grupo B.
Para o lateral Daniel Borges, o resultado do clássico foi injusto. Segundo o atleta, o Rubro-negro foi superior, mas não soube capitalizar as oportunidades.
– A equipe foi muito bem. Só faltou o gol, o detalhe do passe e da finalização. No restante, física e tecnicamente, nossa equipe foi bem, se portou muito bem. Mesmo quando jogamos com um jogador a menos. A decepção (de sair derrotado) foi grande. O resultado não condiz com a partida – lamentou.
Só pedreira
Se não bastasse a equipe estar em reformulação, o Atlético sofreu com a tabela. Logo de cara, um clássico contra o empolgado Vila Nova. Na sequência, um jogo contra o caçula Iporá, bem longe de Goiânia. Depois da viagem, o dérbi contra o rival Goiás.
Daniel Borges, no entanto, releva a dificuldade imposta pela tabela. Para o lateral, o importante é treinar bem para reconstruir a equipe e reviver os dias de vitórias.
– A gente não pode escolher a tabela. Quem definiu foi a Federação. Temos que trabalhar e entrar em campo para fazer nosso melhor. Vamos pensar primeiro agora no jogo de quarta-feira, que uma vitória vai ser muito importante. Temos que respeitar muito a equipe adversária, mas vamos buscar o resultado- alertou.
O Dragão encara o Iporá nesta quarta-feira, 1, às 16h30. O embate será disputado no estádio Ferreirão, no município do Oeste Goiano.