O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, afirmou que o clube já pensa em 2026 na reformulação do elenco. Após a derrota por 1×0 para o Criciúma, o comandante frisou que é hora de conversar com a diretoria e o departamento de futebol. Mesmo diante de tal análise o profissional frisou que o clube vai honrar a imagem da equipe nas duas últimas rodadas da Série B.
Mais do Dragão:
Atlético-GO rescinde o contrato de goleiro que só jogou em um clássico
Veja como foi: Criciúma 1×0 Atlético-GO
“Eu não descido nada sozinho dentro do Atlético-GO, tem todo um departamento de futebol no clube. Com certeza vamos sentar com o Adson, conversar e ver o que vamos fazer nesses dois jogos que faltam. Todos os jogadores que ainda estiverem a disposição serão usados, vamos sempre estar focados e respeitando a camisa do Atlético. Agora é ver com o presidente alguma situação de atletas para 2026, mas ainda é cedo, restam duas rodadas. Vamos trabalhar nesses dois últimos jogos com a mesma seriedade que estamos.”
O revés para o Tigre Carvoeiro deixou o Dragão na 10° colocação com 51 pontos, o primeiro do G-4, a Chapecoense tem 58. Restam apenas mais seis pontos em disputa. Os dois últimos jogos do Atlético-GO serão contra Operário-PR (F) e Chapecoense (C).
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.



