O técnico Rafael Lacerda reafirmou que o Dragão está focado em buscar uma vitória contra o Criciúma neste domingo (9). A partida ocorre no Heriberto Hülse, às 17h. Com poucas chances de acesso, existe um pensamento por parte da torcida de que não é preciso fazer esforço no duelo.
O Criciúma briga pelo G-4 e é um dos concorrentes do rival Goiás. Lacerda rechaçou qualquer ideia de “entregar” a partida e reafirmou que se tiver algum jogador que não queira jogar, ele não viajará.
Mais do Dragão:
Atlético-GO rescinde o contrato de goleiro que só jogou em um clássico;
Rafael Lacerda não descarta acesso do Atlético-GO: “temos que acreditar”
Atlético-GO terá quatro mudanças para encarar o Criciúma
Veja quem apita em Criciúma x Atlético-GO
“Nós somos profissionais, somos pagos para isso, daqui vem o sustento de nossa família. Se alguém não estar motivado, ou 100% focado para buscar uma vitória em Criciúma, me diz que eu nem levo. A resposta do grupo está sendo boa, os treinamentos estão bons. Precisamos estar com a cabeça focada nesse jogo, vamos enfrentar o clima de estádio cheio. Ainda existe uma possibilidade matemática, se existe 1% temos que lutar muito, mesmo que seja pequeno, nós temos que estar muito comprometidos em campo. A motivação nossa é fazer 60 pontos.”
O Atlético-GO é o 10° colocado com 51 pontos no momento são sete pontos de diferença para o primeiro do G-4, a Chapecoense que tem 58. A rodada ainda não se encerrou e a diferença pode ser aumentada.
Para a partida no Heriberto Hülse, o técnico não terá o atacante Jean Dias e promete realizas mais três mexidas para o duelo. Todas serão por opção técnica.



