Nem Walter, nem Carlos Eduardo e tampouco Léo Sena. O artilheiro deste início de temporada esmeraldino é, ao lado de Léo Gamalho, o zagueiro Everton Sena. O defensor anotou dois gols nas três partidas que disputou com a camisa do Goiás e se constituiu em uma poderosa arma ofensiva.
O primeiro gol foi no amistoso contra o Brasília, na Serrinha. Na estreia do Goianão, Everton Sena tornou a marcar em jogada semelhante. O zagueiro, que veio do Londrina, está aproveitando os cruzamentos do lateral-esquerdo Paulinho, também oriundo do Tubarão. Para Sena, a sintonia vai muito além do entrosamento adquirido nos tempos de LEC.
– É fruto do trabalho. O Gilson está trabalhando muito a bola parada e cobrando isso da gente. Fui feliz em dois jogos e consegui fazer dois gols. Estou bastante feliz. Estamos treinando bastante. Vou trabalhar para que isso aconteça mais vezes- garantiu.
Problemas na defesa
Se os defensores têm ido bem ao ataque, a retaguarda em si não está das melhores. Nos três jogos até aqui, o Esmeraldino sofreu três gols. O dado é preocupante, principalmente para uma equipe que teve na defesa um de seus piores setores na má campanha de 2016.
Everton Sena não se exime de culpa, mas reitera que a temporada está no começo.
– Nós não gostamos de levar gols. Sempre trabalhamos para ficar fechadinho, bem compacto para não sofrer gols. Mas futebol é desse jeito. Acontece de um dia perdermos, empatarmos ou ganharmos. O Gilson ainda não falou conosco, mas acredito que ele o fará e vai nos alertar, mostrar onde estamos errando. O time está se entrosando. Ainda é início de temporada, mas já dá para ver que todo mundo está ligado e quer conseguir o objetivo- afirmou.
O próximo confronto do Goiás é na quarta-feira, 1, contra o Rio Verde. O duelo será às 21h45, na Serrinha. Você pode conferir o preço dos ingressos clicando aqui.