O atacante do Atlético Goianiense, Lelê, ressaltou que o sonho do acesso para a Série A ainda continua no clube. O atleta frisou que não será fácil, mas que a equipe precisa se apoiar nas chances matemáticas. O Atlético-GO é o 10° colocado com 51 pontos e se vencer todos os jogos, chegará a 60.
Mais do Dragão:
Atlético-GO inicia as negociações para renovar com Rafael Lacerda
Atlético-GO vence de virada o Paysandu e rebaixa o Papão para a Série C
Ronald diz que quer permanecer no Atlético-GO em 2026
“Sabemos que não é fácil, perdemos algumas possibilidades que tínhamos. Foram dois jogos seguidos de derrota, para Coritiba e Volta Redonda. Mas, na tabela ainda é possível, temos chances, nesses três últimos jogos vamos trabalhar para vencer e chegar aos 60 pontos. No final da competição vamos ver o que vai acontecer. Se der tudo certo, tomara que com o acesso.”
As últimas partidas serão diante do Criciúma (F), Operário (C) e Chapecoense (F). Mesmo com nove pontos a equipe ainda precisará torcer para que os adversários à frente tropecem.

Vai ficar?
Lelê está emprestado pelo Fluminense até o final da temporada. Ainda não há uma negociação para a renovação do empréstimo entre o Atlético e o clube carioca. O atacante não foi claro se deseja continuar, mas afirmou que se vai defender as escolhas dos dois times.
“Isso sempre tem que ser conversado, eu tenho contrato somente até o final do ano. Se for o caso e dê tudo certo, para as ambas partes, acredito sim que posso permanecer no clube.”



