Goiás e Athletico-PR duelam neste sábado (1°), na 35° rodada da Série B. A partida ocorre no estádio da Serrinha, às 16h. O Verdão vem de vitória fora de casa por 2×1 sobre o Criciúma, entrou no G-4 e espera manter a boa fase para continuar no grupo do acesso.
Tem 55 pontos, dois a mais que o Furacão, sétimo colocado com 53. Na última rodada o CAP venceu o Amazonas em casa por 2×0. A partida é o chamado “jogo de seis pontos”, duelo direto por uma das vagas na Série A.
Mais do Verdão:
Goiás renova contrato com zagueiro da base até o final de 2028
Lembra dele? Ex-Goiás, Léo Sena vai atuar no Paulistão 2026
Goiás rescinde contrato com dois jogadores
Vagner Mancini, ex-Goiás, está próximo de acertar com time da Série A
Fábio Carille não conta com dois volantes para o duelo. Marcão, com uma inflamação no Tendão de Aquiles e Gonzalo Freitas, com uma lesão na posterior da coxa. Além deles, são dúvidas o lateral direito Diego Caito e o atacante Esli Garcia, esses dois últimos não treinaram nas últimas atividades pré-jogo, e são dúvidas, com dores musculares.
Da escalação que venceu o Criciúma, o treinador ganha com retorno de Lepo, após uma fadiga muscular, Brayann volta para o meio de campo. O substituto de Gonzalo deve ficar entre Lucas Rodrigues e Baldória.
Odair Hellmann conta com o retorno do lateral esquerdo Lucas Ezquivel, que se recuperou de uma lesão muscular. Bruno Zapelli e Kevin Viveros, cumpriram automática diante do Amazonas e também voltam à disposição. Por outro lado, o meia Dudu com um desconforto muscular, e o atacante Alan Kardec, suspenso, são baixas.





