5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolAtléticoCom retornos, Atlético encerra preparação para confronto direto contra Guarani

Com retornos, Atlético encerra preparação para confronto direto contra Guarani

Com pouco tempo de preparação, o Atlético já deixou Goiânia rumo a Campinas, interior de São Paulo. Na terça, 21, o clube rubro-negro encara o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

Enquanto no domingo, os atletas titulares realizaram atividade regenerativa, a segunda-feira foi de trabalho no campo, com o técnico Cláudio Tencati posicionando os titulares. Três atletas ficaram na academia, realizando prevenção (reforço muscular): volante Pedro Bambu, o meia João Paulo e o atacante Renato Kayzer. No treino, foram substituídos por Fernandes, Tomas Bastos e André Luís.

Veja detalhes da vitória atleticana na reinauguração do Accioly!
Estreia como titular, timidez e sonhos: Denilson vibra com chance

- Anúncio -
No entanto, os três não preocupam e viajaram com o restante da delegação. Desta forma, contra o Guarani, o Atlético vai a campo escalado com: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo, e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e Júnior Brandão.

Com 34 pontos, o Dragão está em terceiro lugar. enquanto o Bugre, com dois tentos a menos, aparece na sétima posição. O zagueiro William Alves será ausência no jogo desta terça, pois está com dores no joelho direito. O problema já o deixou longe das atividades por cerca de três semanas durante o ano, por conta de uma tendinite.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P