O presidente do Mineiros, José Silvestre, em entrevista para a FGF TV, enalteceu a campanha do clube e pediu concentração nos últimos três jogos da Terceira Divisão Goiana. Segundo o dirigente, a campanha que a Águia vem fazendo, na liderança com 21 pontos, é fruto de muito trabalho e “garra do elenco.” No entanto, é preciso evitar o “oba oba” e que ainda não há nada garantido, tendo foco nos três últimos jogos.
Mais da Terceira Divisão:
Veja como foi: Mineiros 2×1 Guanabara City
Aseev bate o Aparecida por 1×0; os dois times não tem mais chances de classificação
Confira como foi a partida: América de Morrinhos 1×1 Santa Helena

“Temos que manter o foco, é um campeonato muito difícil. Jogo após jogo, as partidas estão sendo decididas em um lance. É encarar todos os adversários com seriedade, sabemos que o confronto contra o Aparecida vai ser bastante complicado. Mas, vamos para lá buscar o resultado positivo, para dar tranquilidade e administrar os dois últimos jogos. É trabalhar com concentração e muita tranquilidade nesta reta final.”
Silvestre ainda fez questão de afirmar que a torcida do Mecão vem fazendo o diferencial no torneio. Em casa o Mineiros tem quatro vitórias em uma derrota na competição. Mais da metade dos pontos conquistados.
“O apoio da torcida sempre é fundamental, fiz questão de sempre frisar que nossa equipe trás a torcida para campo. A cidade abraçou o time e a vitória sobre o Guanabara mostrou nossa raça e a deles. Estão todos de parabéns e agora é focar até o final.”
O Mineiros já poderá garantir a vaga na Divisão de Acesso se vencer o Aparecida, no sábado (11), às 16h, no Aníbal Toledo. Se vencer e o América de Morrinhos perder para o Guanabara City, a classificação estará selada.

