O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, afirmou que o clube agora visa terminar a Série B: “com honra”. Praticamente com poucas chances de acesso, e nenhuma de rebaixamento, o Dragão ainda tem mais quatro partidas até o final. O comandante mostrou frustração pela reta final e diz que todos da equipe são profissionais e devem respeitar a imagem do clube em qualquer competição.
Mais do Dragão:
Veja como foi: CRB 2×1 Atlético-GO
Atlético-GO vence o Trindade e larga em vantagem no sub-15
“Infelizmente as coisas saíram do nosso controle, não foi aquilo que imaginávamos. Quanto a conduta somos profissionais, o Atlético é grande, tem uma representatividade boa, temos que sempre honrar essa camisa. Vamos procurar ganhar do Paysandu, e enquanto eu for treinador do clube vamos honrar sempre esse escudo. Já estamos pensando no próximo jogo, é trabalhar e honrar a camisa da equipe até o final da competição.”
Na matemática ainda é possível conquistar o acesso, o Atlético é o 11° com 48 pontos e restam ainda mais 12 em disputa. A diferença para o G4 atualmente são de sete pontos. A vida não é fácil, além de vencer todos os jogos, terá que torcer para vários outros resultados.
O próximo compromisso do Atlético-GO será sexta-feira (31), às 19h, no Antônio Accioly. O time paraense poderá decretar o rebaixamento nesta partida.



