O atacante o do Vila Nova, Emerson Urso, retornou aos gramados após quase oito meses afastado. O atleta se recuperava de uma lesão no tendão de aquiles, ainda em fevereiro, e voltou diante da vitória por 1×0 sobre o Amazonas. Segundo o jogador, foram meses difíceis vividos, mas graças ao apoio do DM do Tigre e de familiares, ele conseguiu superar. Urso ainda fez questão de agradecer o apoio da torcida, que o ovacionou no seu retorno.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×0 Amazonas
Louzer diz que vitória volta a trazer confiança para o Vila
“Foram meses difíceis nessa recuperação. Eu agradeço a minha esposa e a todos do clube que me deram forças nesse processo. Fico feliz por ter acabado, é bom voltar ainda mais com vitória. A lesão foi complicada, nunca esperei que iria acontecer comigo, mas somos jogadores estamos susceptíveis a tudo. Para eu esta 100% agora é relativo, para recuperar esse tempo perdido eu venho treinando em dois períodos. Amanhã e na tarde, vai ser isso por enquanto, ir de pouco em pouco, entrando nas partidas para ganhar novamente meu ritmo. Agora quando entrei em campo eu arrepiei todo, a torcida sempre me abraçou, a vitória contra o Amazonas foi dedicada para eles. Esse apoio também me ajuda nisso tudo.”
Emerson Urso tem contrato com o Vila Nova até o final da temporada. Desde 2024 no elenco, quando ainda estava emprestado pelo Botafogo, foram 32 jogos com quatro gols anotados. Na temporada, devido a lesão, o atacante disputou apenas nove partida e anotou um gol. Ainda no Goianão, diante do Atlético-GO, no clássico disputado no Antônio Accioly.