O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, saiu em defesa do elenco e rechaçou qualquer tipo de crise no Verdão, devido a oscilação na Série B. Segundo o dirigente, o elenco esmeraldino tem total capacidade para conquistar o acesso e depois o título da competição. Lucas voltou a frisar que confia no grupo de jogadores que montou e a equipe está no caminho certo para chegar no principal objetivo da temporada.
Mais do Verdão:
Goiás está longe do G-4 na classificação do returno;
“O Goiás vai subir para a Série A”, afirma Lucas Andrino
Veja como foi: Volta Redonda 0x0 Goiás
“Deixamos escapar dois pontos”, diz Mancini após empate em Volta Redonda
“Eu continuo com a minha convicção, de que com o orçamento que nós tínhamos, montamos uma grande equipe, e um grande grupo. Nosso time é preparado e está pronto para o acesso no campeonato brasileiro. O título será uma consequência de ter conquistado o acesso, então eu continuo a falar que temos jogadores preparados e prontos para conquistar o nosso maior objetivo na temporada.”
O Goiás está invicto há cinco jogos na Série B, porém são quatro empates e apenas uma vitória. O resultado em Volta Redonda aumentou em quatro pontos a diferença para o quinto colocado, que hoje é a Chapecoense, com 47 pontos. No entanto, a liderança ficou mais longe.
O Coritiba venceu em casa o Botafogo-SP, por 2×0, e abriu dois pontos do Verdão. É o líder com 53 pontos. Em caso de vitória do Athletico-PR neste domingo (5), sobre o Atlético Goianiense, o Goiás cai para a terceira colocação.
A próxima partida esmeraldina será na terça-feira (7), às 21h30, na Serrinha diante do CRB.