Um duelo inédito no Rio de Janeiro irá ocorrer neste sábado (4), às 18h30, no Raulino de Oliveira. Será a primeira vez na história que Goiás encara o Volta Redonda no estado. Esse é o segundo jogo entre os clubes, sendo o primeiro marcado no primeiro turno da Série B. Na oportunidade, o Goiás venceu por 2×0, na 11° rodada, na Serrinha.
Mais do Verdão:
Goiás está longe do G-4 na classificação do returno;
“O Goiás vai subir para a Série A”, afirma Lucas Andrino
O Goiás vê na partida a chance novamente de permanecer na ponta da tabela. O Verdão tem 50 pontos e viu o Coritiba se distanciar, após vence o Botafogo-SP, por 2×0, nesta sexta-feira (3), no Couto Pereira. Além de encostar na liderança, tem a chance de voltar a vencer após dois jogos.
Nos últimos dois embates ocorreram dois empates, Ferroviária (F 1×1) e Atlético-GO (C 0x0). Vagner Mancini para o duelo não poderá contar com o lateral esquerdo Lucas Lovat, que sofreu uma lesão no tornozelo. O atleta vinha sendo reserva e não interfere na escalação principal.
Um provável Verdão para encarar o inédito confronto contra o Volta Redonda no Rio de Janeiro deve ter: Tadeu; Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Rodrigo Andrade, Juninho, Gava e Brayann; Rato e Anselmo Ramon. O Volta Redonda é o 17° com 30 pontos conquistados e luta contra a degola.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.