O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, afirmou que o Dragão “perdeu pontos” no empate em 0x0 com o Goiás. Segundo o comandante, o rubro-negro foi o melhor time no clássico, criou mais e teve chances cruciais perdidas. Isso fez com que o resultado, após o final da partida, fosse considerado meio ruim.
Mais do Dragão:
Veja como foi o ao vivo de Goiás x Atlético-GO
Goiás e Atlético-GO ficaram no 0x0; confira a crônica da partida
“Árbitro caseiro que travou o jogo”, diz Adson após empate com o Goiás
“Enfrentamos um grande adversário, que faz uma boa campanha na Série B. Mas eu falo, pela circunstância do jogo eu considero que quem perdeu pontos foi o Atlético. O Goiás na verdade ganhou um, pelo desenrolar da partida. Foi um jogo equilibrado, não fomos muito superior, mas tivemos boas chances. São três, principalmente com o Lelê na trave, teve a do Adriano, do Kauan. Mas, não tem tempo para lamentar, ainda dá tempo para brigar lá em cima, com uma vitória no domingo diante do Athletico-PR. Só vamos ter jogos grandes, e isso é bom, nosso time está preparado para estes duelos.”
O empate deixou o Dragão com 42 pontos na nona colocação do torneio. São seis pontos para o primeiro time do G-4, o Athletico-PR que tem 48. Os dois clubes se enfrentam no próximo domingo (5), às 20h30, no Antônio Accioly.