5.6 C
New York
quarta-feira, outubro 1, 2025
InícioFutebolGoiásTadeu afirma que Goiás precisa assimilar cobranças e iniciar reação na reta...

Tadeu afirma que Goiás precisa assimilar cobranças e iniciar reação na reta final da Série B

O goleiro Tadeu, reconheceu que o momento do Goiás é passivo de críticas e que o clube precisa aceitar as cobranças da torcida. O Verdão venceu apenas uma das últimas seis partidas e mais uma vez desperdiçou a chance de ser líder.

Após o empate em 0x0 com o Atlético-GO, na Serrinha, o atleta frisou que mais uma vez o Verdão deixou escapar pontos em casa. E agora a análise precisa ser em cima do que o clube vem apresentando no returno da Série B, para já iniciar uma reação. 

Mais do Verdão:
Veja como foi o ao vivo de Goiás x Atlético-GO
Goiás e Atlético-GO ficaram no 0x0; confira a crônica da partida 
Mancini evita falar em demissão, mas reconhece que Goiás está devendo na Série B 

- Anúncio -

“Foi um jogo bastante truncado, o que um clássico pede. Partida de bastante disputa, tentamos jogar por que temos mais qualidade, para colocar a bola no chão. Faltou um pouco de capricho, para criar mais e chegar. Hoje não deu certo a nossa estratégia que era vencer o jogo. Deu certo a dos caras que queriam empatar e conseguiram. Mas, somamos mais um, nessa reta final todo ponto é valioso. Se deixamos escapar pontos em casa, vamos ter que sair para buscar eles.”

Tadeu ainda parabenizou a torcida esmeraldina, que lotou a Serrinha e realizou o “Inferno Verde”, na recepção do time ao estádio. Diante de tais situações, o goleiro reconheceu que as críticas são válidas, mas que o Goiás tem condições de reagir nesta reta final. 

“A torcida fez a parte deles, nos apoiaram desde o início da semana, fizeram uma festa linda. Tentamos dentro de campo dar a vitória, infelizmente não conseguimos. É o momento de assimilar as cobranças, a pressão e o que temos que fazer é colocar o Goiás na Série A. Eles querem isso o quanto antes e nós também, porém temos que ver que o campeonato se equilibrou bastante. Deixamos escapar dois pontos em casa, mas temos condições de fora de casa buscar esses pontos e voltar para casa na sequência, de maneira mais forte.”

Com o empate o Goiás perdeu mais uma chance de se isolar na liderança da Série B. É o segundo colocado com 50 pontos, os mesmos do Coritiba, mas tem oito de saldo contra 11 dos paranaenses. Na próxima rodada o Verdão encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, sábado (4), às 18h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!