O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, justificou a demissão do técnico Paulo Turra, após o empate em 2×2 com o Cuiabá. Segundo o dirigente, as seis rodadas seguidas sem vencer na Série B pesou para a decisão. Jorge Bravo afirmou que a decisão ocorreu logo após o apito final e que no momento, não há nenhum outro nome para substituir Turra. Além do mais, também assumiu a responsabilidade na má fase do Vila no torneio.
Mais do Tigrão:
CBF detalha último clássico e mais três jogos do Vila Nova na Série B
Veja como foi: Vila Nova 2×2 Cuiabá
Vila comunica demissão de Turra
“Futebol é resultado, estamos numa sequência sem vitória e precisamos se mexer. Por essa razão podemos pecar por muita coisa, as vezes podemos pecar até por excesso de ação, mas pela omissão jamais. Não temos nada encaminhado com um novo técnico, decisão tomada agora, após o jogo. A culpa começa de nós diretores, dos jogadores, da comissão técnica, de todos. Aqui no Vila são todos. Nós temos nossas convicções internas, eu vou poupar falar e criar uma narrativa para rotular o Turra. Só agradeço a oportunidade que ele teve, aceitou o desafio e não deu certo.”
Paulo Turra é o terceiro técnico do Vila na temporada, o Tigrão começou com Rafael Lacerda, que foi campeão goiano. Após isso, foi demitido no começo da Série B e Luizinho Lopes foi contratado. Segundo Hugo, o Tigre vai procurar um técnico com o perfil da Série B e descartou nomes conhecidos, como Higo Magalhães.