Goiás e Paysandu duelam neste sábado (20), às 16h, na Serrinha, pela 27° rodada da Série B. O Verdão vem de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate e perdeu a liderança para o Coritiba. Espera vencer novamente para tentar reassumir o posto de líder da competição. Para isso terá que superar os oito desfalques que tem para o duelo. É o segundo colocado com 45 pontos.
O Paysandu por sua vez vem desesperado para o duelo, é o lanterna da competição e não vence há nove jogos. São cinco derrotas e quatro empates, o último triunfo foi contra o Coritiba, 5×2, no Couto Pereira. Tem 22 pontos conquistados.
Mais do Verdão:
Goiás irá homenagear torcedores surdos no jogo contra o Paysandu;
Mancini avalia Paysandu e diz que Goiás precisa voltar a vencer
Após sete rodadas, Goiás lidera a Copa Goiás Sub-13; confira os resultados
Como chegam o Verdão e o Paysandu?
Mancini não conta com oito jogadores para o duelo. O atacante Pedrinho está com uma lesão no joelho e não atua. Os outros sete são por suspesão. Três por cartões vermelhos: Anselmo Ramon, Marcão e Martín Benítez. Quatro pelo terceiro amarelo: Gonzalo Freitas, Lucas Lovat, Wellington Rato e Thiago Rodrigues.
Em relação ao último jogo contra o Coritiba, Tadeu volta após cumprir automática. Na vaga de Marcão, Gava entra no time. No ataque, Arthur Caíque entra no lugar de Anselmo Ramon. Moraes vai para a lateral esquerda na vaga de Lovat e Bryann entra no meio, para substituir Rato.
Márcio Fernandes poderá contar com o recém-contratado, o meia Gustavo Nicola, que veio do CSA. Além do mais, o volante Leandro Vilela, retorna de suspensão após cumprir automática. O atleta volta ao time titular na vaga de André Lima. Nas demais posições o Papão é o mesmo que vem atuando na Série B.