5.6 C
New York
sexta-feira, setembro 19, 2025
InícioDestaqueApesar de sequência negativa, Turra garante foco do Vila no acesso e...

Apesar de sequência negativa, Turra garante foco do Vila no acesso e projeta duelo com Athletico

O Vila Nova vem de uma sequência de quatro partidas sem vencer. Mesmo assim, o discurso é de que o clube segue como postulante ao acesso, de acordo com o técnico Paulo Turra. 

“Na nossa avaliação, o jogo contra o Remo foi um ponto fora da curva. Os números foram bem superiores ao que fizemos com o Athletic-MG, onde não tivemos um domínio amplo. Agora, enquanto treinador, tenho que entender esses processos. Ou seja, é necessário pegar o parâmetro de ambos e estudar para ver no que erramos. Uma vez que, volto a dizer, éramos merecedores da vitória em ambas as partidas”.

Mais do Tigrão:
Emerson Urso inicia transição e deve retornar aos gramados em breve;
CBF define data e primeiro adversário do Vila Nova na Copa do Brasil sub-20

- Anúncio -

Agora, o Vila Nova já tem um novo desafio no domingo (21), pela 27ª rodada da Série B, contra o Athletico-PR. Paulo Turra, inclusive, já trabalhou no adversário do colorado, onde em 36 jogos no comando, conquistou 25 vitórias. Sobre o confronto, o técnico avaliou que, com exceção do clássico diante do Goiás, é o desafio mais forte até então:

“Na teoria, com certeza é o jogo mais difícil que vamos encarar, tirando o próprio clássico. Só que também vai ser complicado para eles, porque nós vamos chegar lá e jogar pensando em vencer, a todo instante. Afinal, só os três pontos nos interessam, uma vez que o foco principal do clube é o acesso”.

No domingo (21), Vila Nova e Athletico-PR medem forças às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Dentro da classificação, o Tigre é o décimo colocado, com 36 pontos. Por outro lado, o Furacão, que vem de vitória sobre a Chapecoense (3×2), ocupa o 6º lugar, e possui 39 pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!