O técnico do Vila Nova, Paulo Turra, afirmou que não espera vida fácil no próximo compromisso do Tigrão na Série B. O Tigre encara o Athletico-PR, no domingo (21), às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba. Apesar das dificuldades aguardadas, Turra frisou que o Vila em evoluindo gradativamente em campo, e por isso só pensa na vitória fora de casa, para reagir no torneio.
Mais do Tigrão:
Técnico quer Vila Nova “batendo de frente” com os adversários
Poveda lamenta empate com o Remo, mas acredita ainda no acesso
Confira os resultados da 6° rodada da Copa Goiás Sub-15
“Eu espero um jogo difícil, como todos são. Nós não temos como classificar um jogo como fácil, principalmente nesta reta final de campeonato. Todos os adversários agora vão impor dificuldades, eu conheço bem o Athletico Paranaense, não vamos ter vida fácil. Mas, como eu disse, nós evoluindo jogo a jogo, melhorando o que atuamos principalmente contra o Remo, nós somos páreo com qualquer equipe. Vamos bater de frente com qualquer equipe.”
O Vila Nova não vence há quatro rodadas, são três empates seguidos com Chapecoense (F 2×2), Athletic-MG (C 1×1) e Remo (C 1×1). Perdeu também para o Botafogo-SP (F 2×0), os resultados afastaram o clube da proximidade do G-4. Hoje o Vila é o 10° com 36 pontos, cinco atrás da Chape que tem 41, que ainda joga na rodada.
O adversário, Athletico-PR, é o nono com 36 e também almeja se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.