O zagueiro Tito, de 25 anos, foi oficialmente apresentado no Atlético-GO nesta quarta-feira (10). O atleta que já fez a sua estreia com a camisa do Dragão diante do Novorizontino, se diz ambientado ao clube. Além do mais, pontuou que o elenco acredita no acesso, mas é preciso conseguir uma sequências de vitórias que não ocorreu até então na Série B.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Novorizontino 1×1 Atlético-GO
Atlético-GO empata em 0x0 com o Cerrado pela Copa Goiás Sub-15
“Já estou bem ambientado ao grupo, todos aqui me receberam muito bem. Já me sinto em casa. E eu falo que nós acreditamos ainda no acesso. Precisamos ter uma sequência de vitórias para ter isso próximo da gente. É brigar por essas vitórias consecutivas para o quanto antes já ficarmos em cima na tabela. Não só o setor defensivo, mas o time todo. O ataque, os meio-campistas e a zaga fazer a parte dela, para que o time evolua junto. Ainda estamos sofrendo muitos gols, mas agora é um ajudando o outro para conseguirmos nossa guinada dentro da competição.”
Tito foi titular no empate em 1×1 em Novo Horizonte-SP. O zagueiro foi contratado junto ao Maringá e assinou até o final da temporada por empréstimo. O otimismo de acesso do atleta ainda não se reflete na tabela. O Dragão é o 13° colocado com 32 pontos e atualmente está a nove pontos do primeiro do G-4, a Chapecoense que tem 41.
Na próxima rodada o Atlético-GO vai encarar o Paysandu, na terça-feira (16), às 19h30, no Antônio Accioly. Tito deve seguir como titular na equipe comandada por Rafael Lacerda.