5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolVila NovaAlan Mineiro admite incômodo com jejum de vitórias em casa

Alan Mineiro admite incômodo com jejum de vitórias em casa

O Vila é 8º colocado no Brasileiro da Série B, 27 pontos ganhos. Encara neste sábado, 4, às 16h30, o São Bento, no estádio Serra Dourada, pelo encerramento do 1º Turno (19ª rodada). O último triunfo colorado em seus domínios foi no dia 28 de abril, pela 3ª rodada, diante do Sampaio Correia. Em entrevista coletiva, o meia Alan Mineiro falou sobre o incômodo de não vencer em casa e deu a solução.

Leia mais do Tigre!

— Estamos buscando o gol. Isso está incomodando a gente lá da frente. Falta capricho e tranquilidade. Se tivermos as duas coisas, faremos os gols. Afinal, o ataque está criando para isso — disse.

- Anúncio -

O meia colorado, artilheiro da equipe na Série B com 4 gols, admitiu o momento ruim vivido na competição, não vence há três partidas, mas acredita que o elenco superará a desconfiança. ”Sou um jogador que sempre cobra de si mesmo. Não fomos bem no último jogo. Quero sempre estar fazendo gols e dando assistências. Só que o campeonato é longo, ninguém consegue manter o mesmo nível sempre. Mas a desconfiança vai acabar com os gols saindo”, completa.

Alan Mineiro ainda destacou que o Vila vai brigar pelo acesso até o fim e afirmou que atualmente vê uma equipe mais competitiva em relação a da última temporada. ”Temos feito grandes partidas. Claro que o resultado é o que mais conta. Uma vitória nos leva para o caminho certo novamente. A desconfiança da imprensa e torcedor acaba também. Esse time é bom. Ano passo também era, mas não tinha peças de reposição. Hoje tem”, finaliza.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P